sexta-feira, 13 de setembro de 2013

My Base "illuminating make -up base" Essence

Olá meninas !!

Hoje venho falar deste produto



            



Embalagem

3.99







 Doseador



    




O que recolhi acerca deste produto:

Este produtinho é como se fosse um primer, com a vantagem de iluminar a nossa pele antes de colocarmos qualquer base. Eu testei, primeiro no meu pulso, ( Fig.1/Fig.2/Fig.3) e as minhas primeiras impressões não foram nada agradáveis, por vários motivos:
1º. O cheiro não é dos meus favoritos;
2º. O doseador desperdiça muito produto, pois, sai demais ou espirra por todo o lado, o que para 20 ml que traz ,torna-se  dispendioso.
3º. Não cobre absolutamente nada

Fig.1

  
Fig.2

Fig.3











Mas decidi, dar uma segunda oportunidade, e experimentar na face. Foi aí, que realmente, verifiquei que este produto definitivamente não e para mim. Isto, porque, é demasiado gorduroso para peles oleosas, e não dá grande iluminação, pois a base consegue tapar tudo.

Acredito que em peles secas, talvez se adapte melhor, mas, em relação à função de iluminar não faz nada
O que recolho de bom, ainda é o preço! Este produto, custou-me 1.25 numa promoção, mas, caso não esteja enganada, ele ronda os 3.99.


         *   Este produto não resultou comigo, o mesmo pode não acontecer com vocês.

Espero que tenham gostado!!

Kiss Kiss
Sandra Ribeiro


Sem comentários:

Enviar um comentário